PUC

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sexta-feira, 18 de junho de 2010

Índice

1. Imagem e som 3D
Proposta: analisar a criação e desenvolvimento de imagens e sons em 3D
2. Processamento de máquinas e heurística
Proposta: entender o funcionamento de máquinas e descobrir o que é a heurística de um game
3. Usabilidade, Jogabilidade e Interface
Proposta: Tentar definir e entender o que são esses três tópicos importantes de um jogo
4. Nvidia e Cg
Proposta: Pesquisar o que é Nvidia e Cg
5. Perguntas respondidas
Proposta: Responder perguntas feitas em classe
6. Lista de Engines e jogo preferido
Proposta: Elaborar uma lista com as principais engines e dizer o tipo, o desenvolvedor, a data de fabricação, a linguagem e o sistema operacional
7. Comparativo entre dois jogos do Mario
Proposta: Fazer um paralelo entre um jogo da década de 90 e um jogo atual em menos de 1 página do word
8. Evolução da jogabilidade (show de imagens)
Proposta: Um show de imagens para compreender melhor a evolução dos games
9. Evolução da jogabilidade de jogos eletrônicos
Proposta: Analisar as mudanças na jogabilidade dos jogos desde 1958
10. Exemplo de matemática nos jogos
Proposta: Pesquisar um trecho de código de um jogo qualquer onde tenha exemplos do uso de matemática ou física.
11. Maya, efeitos especiais e cientistas
Proposta:Responder três perguntas feitas em classe
12. Jules Henri Poincaré
Proposta: Descobrir sobre a importãncia, trabalhos, estudos e vida deste grande sábio.

A ordem de postagem está um pouco diferente da ordem de entrega dos trabalhos, mas estão todos aqui!
Obrigado!

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